Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

15.01.2024 - 08h00 - Atualizado em 17.01.2024 - 17h27
Condusvale promove o VIII FÓRUM
Dinâmicas em grupo, exposição de fotos e divulgação de novos projetos foram os diferenciais deste ano
Por Taiane Kussler / MTB 16.856
Foto: Luis Maida
Interação entre os colaboradores foi o ponto alto do VIII Fórum da Condusvale
A equipe da Condusvale Distribuidora de Materiais Elétricos viveu novas experiências neste sábado, dia 13, durante a realização do VIII Fórum, tradicional evento promovido pela empresa com o objetivo de integrar o time, avaliar resultados e apresentar novas perspectivas de trabalho para o próximo ano.

A cada edição, o time se depara com novas surpresas e desafios e neste ano não foi diferente. Nesta 8ª edição, os colaboradores participaram de uma dinâmica em equipe. A turma foi dividida em pequenos grupos para avaliar como é possível se tornar um ‘Eu vitorioso”. Uma atividade inovadora que aproximou os 130 colaboradores, que atuam em diferentes setores da empresa.

Segundo a gestora de Relações Humanas, Lisiane Stumm, esta dinâmica despertou a criatividade do grupo, a autorreflexão, a troca de ideias e a experiência do trabalho em equipe.

Além do tradicional café da manhã e almoço oferecido pela empresa, os colaboradores também prestigiaram uma exposição de fotos, com edições de fóruns anteriores, de 2019 a 2024. “Foi muito interessante para que eles pudessem perceber esta evolução que ocorreu na empresa nos últimos 5 anos e o quanto essas experiências agregaram no crescimento pessoal e profissional de cada um”, destaca a gestora do RH.

CONDUSVALE + SOLUÇÕES
A cada ano, o Fórum apresenta um tema que será trabalhado no decorrer do período. Em 2024, a empresa abordou um novo conceito para o segmento ‘Condusvale + soluções’, com o propósito de focar na inovação, tecnologia e soluções inteligentes.

Um projeto inovador que vem sendo desenvolvido pelos engenheiros Pedro Rivaben e Mário Masetti e que, em breve, serão lançados.
Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.