Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

30.01.2024 - 08h00
Condusvale conquista o 1ª lugar na venda de Tramontina em todo o Estado
Troféu Cliente Destaque 2023 foi entregue durante evento realizado nesta segunda-feira, na AABB
Por Taiane Kussler / MTB 16.856
Foto: Rodrigo Kist
Gerente comercial, Dairone Kochhann e os supervisores de vendas Geisson Miorando e Zaquiel Pozzebon foram homenageados
Pelo segundo ano consecutivo, a Condusvale Distribuidora de Materiais Elétricos conquista a primeira colocação na distribuição de materiais elétricos da Tramontina, no Rio Grande do Sul. O troféu Cliente Destaque 2023 foi entregue pelos coordenadores de vendas e representante da Tramontina, durante um evento promovido na segunda-feira, 29, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Venâncio Aires.

Segundo o diretor-geral da Condusvale, Roberto Lima é uma grande satisfação receber este prêmio. “É uma sensação do dever cumprido com excelência, é a prova do compromisso que assumimos com os nossos fornecedores, quando iniciamos uma parceria”, enfatiza.

O diretor também demostrou “imensa gratidão pelo mercado, que permite à Condusvale este desempenho, à Tramontina, pela confiança no trabalho e à família Condusvale, pelo empenho e dedicação”.
Além do primeiro lugar à nível de Estado, a distribuidora fechou o ano na 2ª colocação em distribuição de materiais elétricos no sul do país.

PREMIAÇÃO
Durante o evento, promovido em parceria com a Condusvale, os consultores de vendas que se destacam durante o ano também foram homenageados, e receberam vários prêmios, inclusive uma moto zero quilômetro. Maciel Rabuske (1ª lugar), Tatieli Mendes (2º lugar), Jonathan Wolschick (3º lugar) e Marcos dos Santos (4º lugar) foram os colaboradores contemplados.






Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.