Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

02.04.2024 - 07h54
Condusvale comemora 21 anos de história
Empresa promoveu uma festa de confraternização para os colaboradores, na terça-feira, dia 2
Por Taiane Kussler / MTB 16.856
Foto: Taiane Kussler
Sebaldo e Daniel Konzen comemoraram junto com a equipe os 21 anos da empresa
Em abril, a Condusvale Distribuidora de Materiais Elétricos inicia um novo ciclo de muitas conquistas e aprendizados. Com 21 anos de atuação no mercado, a empresa já passou por muitas mudanças e evoluções, mas a essência da família Konzen continua a mesma, de atender com excelência e gerar bons negócios.

No dia 2, a distribuidora promoveu um almoço para comemorar o aniversário e dar início a uma nova jornada. O encontro que tradicionalmente ocorre no clube CTA integrou o grupo formado por mais de 120 colaboradores.

“Nós temos uma equipe extremamente competente naquilo que faz. Um time forte e capacitado que atua alinhado aos mesmos propósitos e valores. E isso nos move a fazer sempre o melhor, rumo à prosperidade”, destacou o diretor-geral Roberto Lima, que está à frente da empresa desde 2019.

O proprietário Daniel Konzen também reforçou a importância da união do time e a dedicação de toda a equipe. “Passamos por várias transformações no decorrer dos anos, mas esta vibração faz toda a diferença para que possamos focar no nosso objetivo e garantir a excelência naquilo que fizemos”.

Durante o encontro, o empresário aproveitou o momento para interagir com o grupo e comemorou a conquista ao lado do pai Sebaldo e das filhas, Alice e Marcela Konzen.

LINHA DO TEMPO
A empresa surgiu em 2003, mas a experiência profissional já vem de muito tempo. Atrás do seu fusquinha verde, Sebaldo Konzen carregava fios elétricos mas também o sonho de melhorar de vida. Desde 1970, ele já circulava pelo Rio Grande do Sul afora como representante comercial. O carisma com os clientes e o conhecimento na área fez com que ele se tornasse dono do próprio negócio.

Há exatos 21 anos, a Condusvale foi fundada em uma garagem alugada, no Acesso Imperatriz Dona Leopoldina 2941, na sede atual da empresa. O negócio da família, que começou pequeno, hoje é uma referência na distribuição de materiais elétricos e preventivos de incêndio em todo o Rio Grande do Sul. Atualmente, o filho Daniel Konzen que está à frente do negócio da família. (Texto: Taiane Kussler/ Assessoria de Imprensa Condusvale).
Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.