Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

25.06.2021 - 15h00
Entenda a importância das luzes de emergência:
Pensando em esclarecer algumas dúvidas, preparamos algumas dicas para você. Confira a importância desta iluminação para o seu projeto de iluminação!
O papel fundamental das luzes de emergência é orientar, com segurança, a saída de pessoas do local em situações de emergência ou risco iminente. São primordiais para a iluminação de escadas, corredores e rotas de fuga quando há interrupção no fornecimento de luz . 

Como funciona a luz de emergência?
Este tipo de luminária tem uma bateria interna recarregável que garante a sua alimentação mesmo quando não há fornecimento de energia. Sendo assim, quando o aparelho capta uma mudança brusca de energia o equipamento é acionado.

Qual é a sua função?

O principal propósito da iluminação de emergência é auxiliar as pessoas a se locomoverem com segurança em casos de blackout, sinistro ou qualquer tipo de acidente.

As luzes de emergência são obrigatórias?

Nas normas do corpo de bombeiros, fica explícito a obrigatoriedade das luzes em espaços públicos em saídas de emergência, elevadores, escadas de serviços e demais espaços com volume de pessoas. Todavia este aparelho não é restrito a estes ambientes, pelo contrário, pode ser muito útil em qualquer tipo de imóvel.

As luzes de emergência são itens imprescindíveis na sua loja. Compre com o maior distribuidor de preventivos e segurança do Rio Grande do Sul e receba sua luzes de emergência com frete rápido.
Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.