Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

29.06.2021 - 15h00
Os riscos de adquirir lâmpadas não certificadas:
Alguma vez em sua vida você já escutou a expressão “O barato pode sair caro”?
Esta frase se encaixa perfeitamente quando o assunto é lâmpadas piratas, pois por trás do preço atrativo se esconde grandes problemas.
Separamos 4 tópicos para que entenda como comercializar este produto pode virar uma grande dor de cabeça:

Menor durabilidade: As lâmpadas não certificadas, não foram testadas pelo INMETRO ou seja sua durabilidade e luminosidade são contestáveis;
Riscos de acidentes: Feita com materiais sem procedência e de baixa qualidade as lâmpadas correm um grande risco de superaquecimento,choques e curtos podendo provocar incêndios em suas instalações.
Materiais tóxicos: Ainda por não possuírem certificação, os fabricantes não seguem as normas impostas e correm um grande risco de ser fabricado com materiais pesados  como mercúrio e chumbo;
Não possui garantia: Dados do fabricante e especificações em português, geralmente não são apresentados no rótulo de materiais sem certificação.

Evite a compra e comercialização de lampadas não certificadas, pois somente com rigorosos testes o produto está pronto para o consumo sem gerar prejuízos.

Acesse a aba “Produtos” e confira todas as nossas opções com o melhor preço para você revender. Faça já um orçamento sem compromisso!
Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.