Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

09.07.2021 - 15h00
Chuveiro eletrônico ou elétrico?
O chuveiro é um item indispensável em qualquer lar, porém nem sempre correspondem nossas expectativas tanto em temperatura quanto em durabilidade.
Neste momento nos perguntamos: existe outra opção a não ser o chuveiro elétrico?
A resposta é sim, e agora vamos te ajudar a identificar o melhor para cada tipo de cliente.

Qual é a diferença do elétrico para o eletrônico?
O Elétrico ou multitemperaturas é indicado para quem procura praticidade e economia, ele possui três temperaturas fixas: fria, morna e quente, e para alterar é necessário desligar o aparelho para modificar a temperatura.

Já o chuveiro eletrônico é indicado para quem procura temperatura e segurança, diferente do elétrico, ele possui ajuste de temperatura gradual o qual possibilita a regulagem de temperatura durante o uso, sem riscos de choques ou queima de resistência.

Qual é o mais econômico?
Na questão de economia, o eletrônico demonstra ser superior, levando em conta o tempo que o mesmo leva para atingir a temperatura ideal é menor, e deste modo economiza mais energia.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os tipos de chuveiros, faça um orçamento para sua empresa e receba seu pedido em até 1 dia útil em todo o Rio Grande do Sul.

Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.