Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

14.07.2021 - 13h00 - Atualizado em 15.07.2021 - 16h47
Saiba as vantagens do uso do refletor LED!
Você sabe o que é a tecnologia LED? É um componente eletrônico que emite luz transformando energia elétrica em energia luminosa, este tipo de tecnologia oferece uma iluminação mais eficiente, versátil e econômica.

Para você entender melhor, confira 3 tópicos que demonstram aspectos que o refletor LED é superior.

Vida útil maior:
O refletor de LED dura 6 vezes mais que os tradicionais e pode persistir por cerca de 50.000 horas, quase quatro anos em uso contínuo.

Sustentabilidade:
Considerando os impactos ecológicos, o refletor LED é a melhor alternativa, pois ele não emite raios UV ou IV e não possui mercúrio ou qualquer tipo de metal tóxico em sua composição. Sendo assim, quando descartados não causam danos ao ecossistema.

Economia:
Já sabemos que o refletor LED possui uma vida longa, ou seja, a redução de gastos com manutenção diminui drasticamente. Isso porque a luz tem uma cobertura de 120%, iluminando o local com mais eficácia.

Acesse a aba “Produtos” e confira todas as nossas opções com o melhor preço para você revender. Faça já um orçamento sem compromisso!






Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.