Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

21.07.2021 - 09h00
A importância dos purificadores de água no dia a dia
A água é indispensável para a vida e a qualidade dela é um fator determinante para nossa saúde. Por isso que o purificador de água é cada vez mais um item indispensável em nossas residências e um investimento muito válido levando em consideração sua saúde e de sua família. Confira os 4 motivos para investir em um para seu lar!

Água de qualidade: Em geral, quase todos brasileiros recebem água de empresas de saneamento básico e por mais que estas informem que a qualidade da água seja confiável os usuários devem tomar certos cuidados. É muito comum que em análise as amostras de água apresentem componentes acima do permitido, isso sem levar em conta os sistemas de abastecimento deteriorados com o tempo que também colocam em dúvida a qualidade do produto.

Garantia de saúde: Já não é novidade que nosso corpo é composto por 70% de água, não é mesmo? É recomendado o consumo de 2 litros por dia, por isso é importante salientar a importância da qualidade da água, já que em caso de consumo por um longo período pode ocasionar problemas sanguíneos e nos rins.

Praticidade: Muitas pessoas bebem apenas água de bebedouros ou recorrem a comprar água mineral, com o filtro você terá qualidade ao seu alcance e no momento que quiser. É mais praticidade para sua casa ou empresa!

Custo-benefício favorável: É um produto com pouca manutenção e que traz inúmeros benefícios à saúde.

Somente na Condusvale você encontra as melhores opções de purificadores de água. Garanta já para seu estoque com entrega em até 1 dia útil em qualquer lugar do RS!
Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.