Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

29.07.2021 - 09h00
Qual a importância das placas fotoluminescentes?

As placas fotoluminescentes são ferramentas de comunicação importantes em evacuações de emergência, pois auxiliam as vítimas em situações de perigo com mais eficiência.

Este tipo de comunicação não é utilizada apenas em estabelecimentos comerciais ou industriais, é também indicado para residências e conjuntos habitacionais, principalmente em corredores e portas e para sinalizar objetos como mangueiras, extintores e hidrantes.

Em questão de durabilidade, as placas fotoluminescentes conseguem indicar com eficácia até 30 horas após a exposição à luz, é resistente à água e apresenta durabilidade até exposta ao tempo.

A instalação correta destas é fundamental para uma comunicação de qualidade e ainda salvar vidas e evitar danos patrimoniais.

Vale lembrar da obrigatoriedade deste tipo de sinalização, sendo passível de multa em caso de descumprimento das normas. Outro ponto importante é verificar se o produto está dentro das exigências impostas pela norma NBR-13434, o mesmo propõe o uso de placas com material que não se propague.

As placas fotoluminescentes são itens imprescindíveis na sua loja. Compre com o maior distribuidor de preventivos e segurança do Rio Grande do Sul e receba suas placas de emergência com frete rápido e grátis.*

*Consulte condições.
Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.