Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

12.08.2021 - 09h58
Vantagens de adquirir torneiras elétricas:
Vantagens de adquirir torneiras elétricas:

Durante os meses mais frios, a procura por torneiras elétricas é muito maior. Porém existem vários benefícios que vão além de não ter a sensação de congelar as mãos durante o inverno, fique por dentro das 4 vantagens de ter este equipamento em seu lar.

Conforto térmico:

De primeira podemos ressaltar o já citado conformo térmico, não é novidade que lavar a louça no inverno causa arrepios só de pensar neste momento e por isso é uma grande vantagem.

Facilidade na limpeza:

A água quente também remove com mais facilidade a gordura presente em talheres, pratos e panelas, gerando mais economia na compra de produtos de limpeza.

Economia de água:

As torneiras elétricas não contribuem só para com a economia de produtos de limpeza, como diminui o consumo de água, justamente por não perdemos tanto tempo tentando remover as manchas mais difíceis.

Controle de temperatura:

As torneiras elétricas permitem um controle de temperatura, contendo até 4 opções. Isso permite um maior aproveitamento em outras estações.


Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.