Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

27.10.2009 - 10h37
Lançamento do Projeto "Condusvale Ligada no Futuro"
Daniel entregando os donativos da Campan
O novo projeto da Condusvale tem como objetivo criar ações que demonstrem o comprometimento da empresa e sua contribuição para o desenvolvimento econômico, social e ambiental de forma sustentável.

As ações sociais e políticas de minimização dos impactos socioambientais sempre fizeram parte da cultura organizacional da Condusvale. Neste sentido todas as práticas de gestão são projetadas e melhoradas visando o desenvolvimento sustentável.

Na esfera ambiental, a Condusvale está elaborando um estudo dos impactos causados por seus produtos e processos. Esse estudo servirá para a elaboração de soluções a fim de minimizar possíveis danos. Além disso tem campanhas constantes de economia de energia elétrica e água, utilização racional de papel, separação do lixo, e também arrecada lâmpadas e pilhas e dá o destino correto a elas.

No âmbito social a Condusvale atua em parceria com a ONG “Parceiros Voluntários”, órgãos locais de imprensa e outras entidades de fins sociais e colaboradores para a viabilização de seus projetos.

Uma das ações de 2009 foi a Campanha do Agasalho. Onde a Condusvale entregou ao Albergue Municipal de Venâncio Aires, mais de 100 peças de roupas e cobertores novos que foram arrecadados na empresa. A entrega aconteceu no dia 24 de julho.

Para o mês de outubro a Condusvale está preparando a “Galinhada Beneficente”. O evento será realizado no dia 03 de outubro na comunidade São Lucas em Venâncio Aires e a arrecadação será destinada a compra de material esportivo para o projeto “Pequeno Cidadão” da Sociedade Négo. Os convites já estão à venda e você pode adquirir o seu através do fone (51) 3741.5578 .
Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.