Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

23.11.2023 - 10h00 - Atualizado em 23.11.2023 - 10h43
O que é preciso saber antes de comprar cabos elétricos?
Para evitar riscos fique atento às especificações de segurança e à normalização destes itens, que devem seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)
Por Taiane Kussler / MTB 16.856
Foto: Ilustração
A NeoCable possui laboratório próprio com 100% dos cabos testados, para garantir mais tranquilidade e segurança na sua obra
Durante a reforma ou construção surgem muitas dúvidas quanto a escolha dos cabos e fios elétricos mais indicados para a obra. Antes de mais nada é preciso investir nas marcas de procedência, que fabricam produtos com certificação, para evitar problemas futuros, assim como, quedas de energia, curtos-circuitos e incêndios.

Para evitar estes riscos fique atento às especificações de segurança e à normalização destes itens, que devem seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Se você deseja investir em qualidade e energia, os cabos da Neocable são uma ótima opção. A empresa possui laboratório próprio com 100% dos cabos testados, para garantir mais tranquilidade e segurança na sua obra.

Mas afinal, qual é o diferencial dos produtos da Neo?

- Cabos homologados nas principais concessionárias de energia do país, através das constantes auditorias feitas na nossa estrutura fabril.

- Matéria-prima selecionada com alto grau de pureza no alumínio, para maior condutividade elétrica.

- Metragem garantida, através da dupla checagem ao longo do processo produtivo.

- 5 anos de garantia em todos os cabos produzidos.

Para saber mais e conhecer a linha completa, entre em contato com a nossa empresa que iremos oferecer as melhores soluções para você, através de um atendimento personalizado e uma equipe de profissionais altamente qualificados, para atender todas as demandas da sua obra.


Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.