Faça login ou cadastre-se
MEU PEDIDO
0 item adicionado
TELEVENDAS
(51) 3793-1100

NOTÍCIAS

27.12.2023 - 07h00
Alunos do Senai visitam o centro administrativo e logístico da Condusvale
Para o próximo ano, a empresa irá lançar um novo projeto com um cronograma de visitações, para que outras instituições também possam ter esta experiência
Por Taiane Kussler / MTB 16.856
Foto: Taiane Kussler
Alunos foram conduzidos pela gestora de RH Lisiane Stumm e acolhidos pelo fundador Sebaldo Konzen, diretor geral e demais gestores
Estudantes do curso de Assistente Administrativo do Senai passaram por uma experiência diferente nos últimos dias. Acompanhados pela professora de Administração Monique Becker, a turma se reuniu para conhecer o dia a dia da Condusvale Distribuidora de Materiais Elétricos. Eles visitaram o centro administrativo e logístico da empresa, ambos localizados no Acesso Imperatriz Dona Leopoldina.

“Através desta iniciativa os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o nosso ambiente de trabalho, os fluxos e os vários processos. Estamos gratos em abrir este espaço e contribuir com o desenvolvimento dos novos profissionais”, afirma o diretor geral Roberto Lima.

A professora Monique também ficou muito feliz com o resultado. “Desta forma, os alunos puderam conhecer na prática o que aprendem na teoria. O fato de ser uma empresa de Venâncio Aires e ter representatividade à nível de estado também foi muito importante para que os futuros profissionais tenham uma outra visão e não migrem para outros municípios em busca de novos mercados e oportunidades”. Monique percebeu que a turma ficou muito surpresa com a dimensão da empresa e a harmonia do ambiente de trabalho.

A Condusvale atua há 20 anos na distribuição de materiais elétricos e preventivos de incêndio e atualmente atinge 80% de abrangência em todo o Rio Grande do Sul.
Em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, lei 13.709/2018, informamos que utilizamos cookies que armazenam informações sobre a forma como você usa esse site.
Para saber mais a respeito, consulte a nossa página de Política de Privacidade.